quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resenha Condicionador Yamá Queratina e Proteína de Arroz

Olá meninas. Tudo bem? Fui ao mercado ontem decidida a comprar um creme ótimo que usei uma vez, mas que custava entre R$15,00 e R$20,00. Não queria gastar tudo isso, então dei uma boa olhada na prateleira e me deparei com algo que eu nunca havia experimentado: linha comercial da Yamá. Como eu já usei o Decapcolor e um Kit de restauração da marca que foram absurdos de tão bons, resolvi comprar pra experimentar. Melhor ainda é o preço: o condicionador custou apenas R$ 3,75!!! Pode isso?
Passei um shampoo Johnson's e apliquei o condicionador, deixando por alguns minutos. Na hora, o creme me pareceu fraco, sem consistência e sem aquela viscosidade característica de creme hidratante.

No entanto, depois de o cabelo estar seco é que pude notar. O cabelo ficou lindo, macio, leve, solto e com um brilho maravilhoso, diferentemente de quando usamos produtos que entopem nosso cabelo de manteigas e óleos, que acabam deixando os fios embaçados e apagados. Enfim, senti que nutriu meu cabelo sem pesar.

Por mim, está aprovado. Logo mais quero o shampoo da linha.

Um comentário:

Mariana Balieiro disse...

Eu gosto muito dos produtos da Yamá, inclusive já uso a algum tempo o shampoo que está nesta foto. Porém eu notei que se eu uso por mais de uma semana seguida (eu lavo meu cabelo todos os dias) meu cabelo fica muito seco. Já tentei usar outros da linha mas acontece a mesma coisa. Então eu faço um rodízio de shampoo, assim não tenho problemas.